Em junho de 2007, em entervista a UK Playstation Magazine David Doak revelou que a continuação da série de TimeSplitters estava em desenvolvimento para PS3, Xbox360 e PC e que teria interesse em uma versão para Wii . Na mesma entrevista, ele tambem disse que o foco seria no gameplay, e que gráficos ficariam em segundo plano.
O jogo faria sátiras com diversos filmes e jogos:
Infelizmente a Free Radical fechou em 18 de dezembro de 2008 e o futuro de Time Splitters 4 tornou-se incerto. O estúdio foi comprado pela Crytek, e mudou seu nome para Crytek UK.
Em novembro de 2010, a Crytek UK disse estar considerando trabalhar em uma continuação de TimeSplitters.
O diretor do estúdio, Karl Hilton, revelou: "Estamos neste momento conversando com as publishers sobre se é um caminho viável ou não." Hilton continua: "Já não existe um jogo da série TimeSplitters há algum tempo. Como é óbvio o TimeSplitters é um FPS com um forte elemento multiplayer. A questão é, será que esta é a forma certa de fazermos um novo, ou deveremos ir por outro caminho, ou deveremos criar uma nova PI em conjunto? Se o próximo TS será um TS clássico ou se será um jogo totalmente novo, é outra coisa que teremos que discutir com eles".
Pelas indicações dada na entrevista, as publishers estão abertas a essa possibilidade, pois o jogo ainda tem um forte apelo entre os jogadores.
Cenários:
Personagens:
Inimigos:
Vídeos:
Para ver mais matérias sobre jogos cancelados no blog, clique aqui.
É uma pena, pois sou muito fã da série (a Free Radical foi criada pelos produtores e Diretores de GoldenEye 007 e Perfect Dark)
ResponderExcluirse a crytek nao fazer esse jogo eu quero que macacos destruam a empresa
ResponderExcluirconcordo esse jogo tem que sair poha ,que ja jogou timesplitters future perfect sabe que esse jogo não pode ficar só no papel..
Excluir