Faith and a .45 iria ser um jogo de tiro em terceira pessoa parecido com jogos famosos da época, como Gears of War e Army of Two, mas aqui em vez de controlar soldados genéricos, os personagens iriam ser o casal de bandidos Luke e Ruby, que eram claramente inspirados em Bonnie e Clyde, criminosos reais dos anos 30.
Ele se passaria na mesma época, mas em vez de seram apenas bandidos, os protagonistas eram anti-heróis. Ele estariam em uma longa road trip fugindo de um grande vilão, um magnata do petróleo que fundou sua própria nação comprando terras de donos que faliram durante a grande depressão americana.
O jogador controlaria Luke, e Ruby seria controlada pela inteligência artificial do jogo. Seu comportamento afetaria o humor dela e podia fazer com que ela te ajudasse mais ou menos durante o combate. Além de atirar, ela também poderia entregar pro jogar itens e armas úteis que encontrasse no cenário.
O projeto foi mostrado para várias distribuidoras, mas nenhuma quis apostar na ideia, pois de acordo com as equipes de marketing, “jogos no velho oeste não vendem”, o que foi muito frustrante para a deadline, já que o jogo sequer se passava no velho oeste.
Eles ainda tentaram mudar a ambientação do jogo para um cenário pós-apocalíptico, mas já era tarde demais e o projeto foi abandonado.
Por acaso em 2010 foi lançado um tal jogo chamado Red Dead Redemption, que foi o maior sucesso daquele ano.
Acho que perdemos um bom jogo...
ResponderExcluirSe o trailer foi ruim .... imagina como seria o jogo,: péssimo!
ResponderExcluirvc jogou total overdose??? o trailer foi uma bosta mais eu adorei o game!!
Excluir