Depois de muito trabalho, trago hoje a primeira parte da minha jornada pelo jogo EVO, para Super Nintendo.
sábado, 22 de setembro de 2012
Nobody Plays #28 - E.V.O.: Search for Eden
Depois de muito trabalho, trago hoje a primeira parte da minha jornada pelo jogo EVO, para Super Nintendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
o criacionismo imperando no SNES rsrsrs.
ResponderExcluirnem chegou em terra firme? eita!!!
algo bem chato nesse jogo é o velho "dano por contato." a menos que o inimigo fosse um ouriço do mar, não devia ter esse tipo de coisa.
o engraçado do sistema de evolução é que, em nenhum momento, o jogo te ensina como fazer e que botão apertar para chegar na tela das características.
Joe, uma dica de evolução: investe o máximo que der em dentes e partes que aumentem o hp. o resto é dispensável. não me lembro muito bem, mas acho que as partes-chave do corpo que precisa para chegar aos novos estágios são dadas obrigatoriamente (tipo, pernas para poder sair do mar).
Eu ja ouvi muita gente falando bem desse jogo...
ResponderExcluirMas quando tentei jogar .... Minha paciencia não suportou nem 15 minutos de jogo....
Mas há quem goste ne....
Mas por outro lado... ele rendou um bom episodio do nobody Plays
:D
o problema é o jogo ser jogado fora do contexto. eu consegui até chegar longe quando joguei no emulador, mas o natural mesmo é ter jogado na época mais perto do lançamento. a gente era obrigado a avançar, pois só tinha aquele jogo (geralmente alugado em locadora, então tinha que valer a locação).
Excluirfaz um do review do zelda majora mask ou ocarina of time!
ResponderExcluirUma dica de jogo diferente interessante é The Ooze do Mega drive
ResponderExcluirEngraçado nunca tinha pensado nesse jogo como uma especie de avô do Spore. Sempre o vi como um cover "levemente" modificado de Ecco the dolphin
ResponderExcluirEu amo esse jogo, pena você não saber jogar bem, rs. No chefe tubarão, eu não me lembro bem, faz muito tempo que fechei o jogo, mas eu fugi do primeiro golpe e comecei a morder ele por trás, sem dar chance dele se virar para mim.
ResponderExcluir