Os 4 protagonistas seriam: Chok, um soldado nativo-norte americano que usaria machadinhas além das armas de fogo, Montana, um lenhador brutamontes que usaria uma metralhadora giratória, Crockett, um pistoleiro texano que usaria um ferro em brasa para marcar nazistas e Stitch, um irlandês descontrolado que usaria um taser.
Apesar do trailer bacana, o feedback foi extremamente negativo, afinal Brother in Arms sempre foi conhecido por sua narrativa sombria e sua abordagem sóbria aos elementos da Segunda Guerra.
Em 2013, então a Gearbox decidiu que seria melhor separar o Furious 4 da franquia Brothers in Arms, criando assim uma nova franquia. Pelo o único vídeo de gameplay existente, o game teria um sistema de hordas parecido com o de Killing Floor. Um detalhe curioso é que você poderia usar o cenário ao seu favor, no vídeo é possível ver a destruição de uma roda gigante, que derruba construções ao seu redor.
O sistema de hordas sobreviveu no Battleborn, o sistema de animação da HUD também. E para completar, um dos quatro furiosos do trailer de 2011, o personagem Montana, que antes era um lenhador brutamontes matador de nazista, virou um personagem cartunesco em Battleborn.
Roteiro: Hermes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.