"Jogo produzido pelo mesmo desenvolvedor do Galaxy Note 7"
Então...
Nintendo Switch...
Bomberman R...
Brasil...
É, vai o Bomberman de DS mesmo.
Bomberman foi um dos últimos jogos da franquia desenvolvidos pela própria Hudson Soft, antes de ter sido adquirida pela
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Para não mentir, quando você inicia o modo de campanha, um mundo é apresentado, com uma pequena cutscene em que um cristal é quebrado e os locais do mapa são completamente deteriorados. Este mapa divide-se em 10 partes, sendo que cada parte possui 10 estágios, totalizando 100 desafios até o final da campanha.
Porém, como facilitador, Bomberman DS introduz um sistema de inventário na tela de toque do Nintendo DS, em que todos os itens coletados são acumulados, permitindo com que você use e gerencie tais itens como bem lhe entenda. A ferramenta quebra a dificuldade do jogo, pois algumas vezes você encontra em um cenário dois ou três upgrades iguais, que podem ser acumulados para uso futuro em fases de maior dificuldade (eu terminei o jogo com cerca de 80 a 90 itens acumulados dos mais comuns e entre 10 e 20 dos mais raros).
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O único real desafio que Bomberman proporciona é o chefe final, que possui um grau de dificuldade muito elevado, se comparado com os demais chefes do jogo, sendo que a campanha possui cerca de 3 horas de duração (mesmo com os seus 100 cenários).
Além do single player, o jogo possui um sistema wireless de combate multiplayer, em que até 8 DS's podem ser pareados, com apenas um cartucho, o que acaba estendendo a diversão, desde que você conheça pessoas que possuam um DS/3DS para jogar contigo.
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Como veredito, Bomberman DS é um jogo que agrada, por proporcionar uma experiência nostálgica para aqueles que jogaram as primeiras versões da franquia, porém deixa aquele gostinho de quero mais... O jogo poderia apresentar batalhas contra chefes mais bem elaboradas e um grau maior de dificuldade, com cenários de tamanho maior e melhor uso e exploração.
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